terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

CULTO DA FAMÍLIA - 13/02 - Pr. Miquéias Oliveira

CULTO DA FAMÍLIA
PR. MIQUÉIAS OLIVEIRA

Este culto foi realmente maravilhoso nosso amigo e  irmão Pr. Miquéias Oliveira nos trouxe uma palavra tocante, realmente vinda de Deus, todos poderam sentir a presença de Deus em nosso meio, houve quebrantamento desde o louvor que antecedeu a Palavra, houve renovo espiritual e para a glória de Deus mais uma alma aceitou a Jesus, agora nossa meta de alcançar 100 almas durante o ano já está com 18, GLÓRIA A DEUS.

O PREÇO DE UMA TRAIÇÃO
MATEUS 26:47-50

 Quanto vale a traição? A traição de Judas Iscariotes custou 30 moedas de prata, valor de um escravo. Judas teve o privilégio de andar lado a lado com Jesus, presenciou os milagres de Jesus, e isso não lhe pesou quando vendeu seu mestre, seu amigo por 30 moedas. Jesus confiava em Judas, Jesus deu a Judas uma oportunidade de não levar sua traição a diante durante a ultima ceia, Jesus com um ato de confiança, amor por Judas molhou o pão lhe deu na boca, Jesus não o fez com mais ninguém, pois sabia que seria Judas o traidor, e a consequencia deste ato.
Jesus nos dá a oportunidade de não levar-mos adiante a traição de sua Palavra, muitas vezes agimos como Pedro, negamos a Jesus por medo do que vão dizer, medo do que vão pensar, muitas vezes somos Judas, deixamos tudo o que já vimos e ouvimos sobre o poder de Deus para trás, e vendemos nosso amor, nossa fé, nossa atenção, por coisas passageiras, por festas, por status, por apenas um momento de glória, e quanto que vale isso? Quanto que vale vendeu seu chamado? Quanto vale deixar a vida eterna?
Pode ser tarde quando vier o arrependimento, foi assim com Judas, quando se deu conta do que havia feito, do quanto havia machucado a Jesus, de que não tinha mais como mudar a situação, Judas não teve outra saída a não ser comprar valas (covas), pois não havia mais uma razão para estar ali, e a consequencia ou melhor o preço de sua traição foi sua morte.
Não deixe para depois pode ser tarde de mais quando você vier a se arrepender, não venda sua salvação, seu chamado por miseras coisas humanas, por festas, por status, não deixe a Jesus, não o negue, pois agora pode parecer prazeroso ou até a única coisa boa, mas a consequencia será comprar valas(covas) pois sem Jesus não somos nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário