Pastor

Cruzada de Milagres Araguana -Maranhão
O Pastor Gilberto Rezende Presidente da Assembléia de Deus Nova Vida tem sido na verdade um modelo a ser seguido por todos nós.
Nosso pastor preside a nossa igreja desde sua fundação, mas antes disso o Senhor o tinha separado para o ministério da palavra.
Foram muitos anos de viagens por esse pais, um trabalho árduo comenta ele: "Foram anos de profundas experiências com o Senhor, nas horas mais difíceis o Senhor esteve presente confirmando os seus propósitos"conclui ele. Hoje conversando com o nosso estimado Pastor, podemos notar o quanto as vivencias no campo foram importante na formação do seu caráter cristão! Acreditamos que só quem já foi experimentado na obra de Deus pode Ver a obra de Deus com seriedade, e a nossa igreja tem sido uma benção justamente por essa razão, o Senhor nos deu a alegria de termos um pastor experimentado na obra de Deus. Hoje nosso líder não aceita ser chamado mais de pregador intinerante, pois ele acredita que esses títulos não glorificam a Deus e estão com dias contados."Houve uma época que ser pregador intinerante era sinônimo de seriedade e compromisso mas hoje é sinônimo de brincalhões e aproveitadores do Evangelho"comenta.
Por isso nosso Pastor prefere ser chamado de simplesmente cooperador do evangelho ou obreiro como ele brinca! Hoje com a igreja  em franco crescimento ele se divide em cuidar do rebanho de Deus mas não tem sido negligente com a chamada que o Senhor tem lhe dado e de vez em quando precisamos ficar sem o nosso amado Pastor, contudo a igreja apóia o seu chamado e participa dele em oração!
                                Assessoria IEAD Nova Vida

                                                   Pedidos e convites: 11 4392-5602
                                                                                   11 7746-2186 nextel
                                                                                   11 8300-3594 tim