Igreja

Graça e paz a todos os nossos irmãos.


E com muita satisfação que gostaria de lhe contar um pouco de nossa história! Depois de anos, pregando a palavra por vários estados do pais o Senhor me propôs um novo desafio .Então em 2000 inaugurei um ponto de pregação em São bernardo do Campo, muitas pessoas diziam que eu estava ficando louco, que não iria dar certo, que a minha chamada era apenas para ser pregador. Mas não dei créditos ao que eu ouvi. Deus confirmou a obra que ele tinha  a para realizar através da minha vida. Começamos em uma garagem com pouquíssimas pessoas sendo apenas: Eu minha mulher (Elaine Rezende), meus filhos(Phelipe e Estevão), meu pai(Pr. Luis), minha querida mãe que hoje dorme no senhor(Miss. Gidalva), minha irmã(Gislei), meu cunhado(Pr. Josenilton), e meus subrinhos (Barbara Thayná e Guilherme). Começamos ali de um modo bem humilde mas,a bíblia nos ensina a não desprezar o dia dos pequenos começos. Depois de alguns cultos começaram a aparecer mais pessoas do bairro, alguns amigos iam nos visitar. Depois de algum tempo a garagem ja tinha ficado pequena, mudamos então para um salão no mesmo bairro. Desde então Jesus começou a salvar mais pessoas e a igreja ia ficando cada vez mais pequena.Mudamos então para uma prédio na avenida do bairro, muito grande. Vieram ai as dificuldades financeiras mas não desistimos e resolvemos fazer um recuo estratégico, mudamos para um outro bairro um salão de esquina, pequeno e humilde, por causa desta decisão muitas pessoas falavam que ali seria o nosso fim, recebemos duras criticas ! Porem Jesus tinha novos planos e foi nessa época de provações que o Senhor nos deu um terreno, pagamos com muita dificuldade, mas foi uma época de grandes milagres e por fim construimos um lindo templo em apenas doze meses.
Antes que o Senhor nos desse o terreno eles nos deu congregações.
A nossa primeira congregação foi a Igreja do Thelma, a nossa segunda congregação foi a Igreja do Serraria, a nossa terceira congregação foi a do independência, a quarta foi a nossa congregação de São Vicente, e a quinta e  foi o Campo missionário de Itaobim-Minas Gerais que la graças a Deus estamos com templo próprio já construido! 
Nossa visão é ganhar almas, discipular, consolidar, e enviar, nossa chamada é para trabalhar em favor da Salvação do homem, nossa marca é fazer missões! 
Marcos 16:15 : "Ide por todo mundo, pregai o evangelho..."


                                                                         Pastor Gilberto Rezende                  
                                                                                  Pastor Presidente